Vendas do PS4 no Reino unido têm salto de 300% com o lançamento de Destiny

O lançamento de Destiny alimentou a melhor semana de vendas no ano para o PS4 nos Estados Unidos e, agora, no Reino Unido também. Foi registrado um aumento de 300% nas compras do console em terras britânicas, fazendo-o superar o Xbox One na proporção de 2 pra 1. O console da Microsoft, entretanto, também viu um aumento em suas vendas com o lançamento do novo título da Activision.

A Sony estÁ vendo um bom retorno de seu grande investimento na parceria com a produtora de Destiny, que inclusive resultou no bundle com o PS4 branco. O impressionante aumento de 300%, entretanto, tem menos significado quando não foi revelado o número base para essa porcentagem, nem o total de vendas em número sólidos. Mas, de qualquer forma, essa é a melhor semana para o PS4 neste ano. Vale notar que nem o exclusivo de maior peso do console, Infamous, fez aumentar tanto as vendas do vídeo game. Via MCV

Aproveitando pra relembrar nossos 15 minutos com o game, antes de sair a anÁlise! ;)

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O novo visual do Xbox Serie X