Just Dance Now leva a franquia de dança dos consoles aos dispositivos iOS e Android

A série de dança mais popular nos consoles estÁ prestes a estrear em novas pistas. A Ubisoft anunciou hoje que "Just Dance Now" chega aos dispositivos móveis com sistemas iOS e Android em 25 de setembro.

Segundo a produtora, o game poderÁ ser jogador de qualquer lugar que tenha conexão com a internet. A jogabilidade, focada na sequência de coreografias, serÁ feita com o próprio segurar dos aparelhos.

O jogo serÁ gratuito para jogar, com um número limitado de músicas disponíveis. Essas músicas serão trocadas de tempos em tempos. Novas canções e modalidades de jogo vão precisar de uma assinatura de uso completo do jogo.

Até o momento da finalização desta notícia, não foram informados esses modos e o preço da assinatura ou avulso das novas músicas.  

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?