Final Fantasy XIII será lançado para PC no começo de outubro; veja requisitos e preço

Confirmando rumores do começo desta semana, a Square Enix anunciou hoje que "Final Fantasy XIII" serÁ lançado para PC em 9 de outubro. O preço no dia serÁ de R$30, mas você jÁ pode adiantar a compra por R$27.

Segundo a pÁgina de oferta do Steam, os requisitos para rodar o jogo no mínimo exigem que você tenha, pelo menos, um processador Dual Core de 2GHz, 1GB de RAM e placas de vídeo NVIDIA Geforce 8 series e ou ATI Radeon HD 2000 series. Para as especificações recomendadas, veja este link.

O game também terÁ conquistas e um sistema de cartas colecionÁveis, mas não terÁ legendas ou dublagem em português. E a Square Enix ainda considera lançar os outros dois episódios da trilogia de "FF XIII", intitulados "Final Fantasy XIII-2" e "Lightning Returns: Final Fantasy XIII".

"Final Fantasy XIII" foi originalmente lançado para PS3 e X360 em março de 2010.  

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?