Demo de Final Fantasy XV chega dia 20 de março - assista ao novo trailer com gameplay

A Tokyo Game Show 2014 estÁ bombando em terras nipônicas e para alguns jogadores isso significa apenas uma coisa: novidades sobre Final Fantasy. Pois aqui estão elas. Além de divulgar um novo trailer com gameplay de Final Fantasy XV (acima), a Square Enix também confirmou que o jogo vai ter uma demo, distribuída junto com Final Fantasy Type-0 no dia 20 de março do ano que vem.

Infelizmente, apenas quem comprar o port do game originalmente lançado para PSP em 2011 vai ter acesso à demo, que se chama "Episode Duscae" e se passa antes dos acontecimentos do game completo. No estilo prólogo, jogar a demo pode mudar a progressão da história, tendo impactos que são "carregados" para a versão completa do jogo.

Nomura muda de projeto

Jogadores mais preciosistas podem se desanimar com o fato de que Tetsuya Nomura não estÁ mais dirigindo FFXV, indo se focar em outros projetos "que somente ele pode tornar possíveis" - isso inclui Kingdom Hearts 3 - segundo o CEO da Square Enix Yosuke Matsuda. Quem assume o título agora é Hajime Tabata, que dirigiu Type-0 e Before Crisis: Final Fantasy 7.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O novo visual do Xbox Serie X