Samsung acusa a LG de vandalizar suas máquinas de lavar armazenadas na loja em Berlim

A Samsung estÁ acusando a grande produtora de eletrônicos LG de ter vandalizado suas mÁquinas de lavar roupa em loja de Berlim no começo desse mês, que armazenava os produtos que seriam apresentados durante o IFA 2014. De acordo com a empresa, "é uma pena" terem que pedir uma investigação policial, mas que ela é necessÁria "para conseguirem chegar às raízes desse incidente".

A LG respondeu ao processo, dizendo que, realmente, alguns empregados causaram danos a algumas das mÁquinas de lavar roupa na loja de Berlim da LG. Porém, a empresa coreana insiste que os danos não foram intencionais e que foram resultados de acidentes durante a "rotina de pesquisa de mercado que eles fazem com produtos de seus competidores".

Esse não é o primeiro processo que a Samsung abriu contra a sua concorrente LG: em 2012, por exemplo, ela entrou com uma ação dizendo que a rival estaria usando as telas OLED sem sua permissão. Além da LG, a Samsung jÁ entrou em disputa judicial com a Apple.

Via Neowin

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X