15 minutos com: FIFA 15 (Demo) - Enfim um futebol next-gen de verdade

Mais um 15 Minutos Com estÁ no ar! Desta vez, aproveitamos a demonstração de "FIFA 15", disponível para PC e consoles da linha Xbox, para ver as novidades da nova versão do futebol virtual da Electronic Arts.

Além das óbvias melhorias grÁficas (chuva mais realista e grama que marca as pisadas dos jogadores), a série agora ganhou goleiros mais espertos, novas animações de abertura das partidas, física mais próxima dos movimentos dos atletas, os gandulas finalmente aparecem na tela e torcidas não mais parecem ser feitas de papel.

Abaixo você confere Andrei Longen e Carlos Estrella duelarem num jogo amistoso que terminou empatado, mas que acabou sendo vencido pelo nosso veterano em "FIFA" numa disputa de pênaltis quase arruinada por uma simples barrinha de força e direção de chutes. Edição: Thiago Santana.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O novo visual do Xbox Serie X