Veja a nova smart TV da Philips com sistema operacional Android TV, direto da IFA 2014


Para ampliar ainda mais a lista de tecnologias que conferimos durante a IFA 2014, demos uma olhada na nova smart TV da Philips com o sistema operacional Android TV. Veja o novo modelo no vídeo abaixo, que conta com as explicações do gerente de smart TV da Philips na América Latina, Luis Bianchi,

No vídeo, ainda é possível conferir a integração das Smart TVs da Philips com o serviço de games por streaming OnLive, pelo menos em alguns países da Europa – e, pelo que nos contaram, aqui no Brasil também.

Com isso, assinantes do serviço poderão jogar diretamente na televisão, sem precisar de qualquer outro aparelho, ganhando acesso a uma biblioteca de cerca de 250 títulos. A Philips ainda promete que a TV serÁ compatível com uma grande quantidade de controles baseados em XInput, que poderão ser usados para jogar os games da OnLive.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?