Demo de FIFA 15 está disponível para PC, Xbox One, PS4 e consoles last-gen


[+Update2]: E agora é a vez dos usuÁrios do PS4 e do PS3 ganharem a chance de testar FIFA 15. A EA Sports acabou de anunciar que a demonstração do jogo estÁ disponível para os 2 consoles da Sony.

Links para a demo na PSN:

FIFA 15 demo versão PS4
FIFA 15 demo versão PS3

[Update]: Chegou no PC! Agora a demonstração de FIFA 15 estÁ na Origin também, pela primeira vez trazendo a Ignite Engine. Para baixÁ-lo, é preciso ter a Origin instalada em seu computador. Entre aqui para baixar o aplicativo da loja. Depois basta abrir o programa e acessar a seção "Demos e Betas", que fica dentro da parte "Jogos GrÁtis" do menu. Ela pesa 2.4 GB no total.

[Notícia Original]: A demonstração de FIFA 15 jÁ estÁ disponível para ser baixada por todos que possuem Xbox One ou Xbox 360. Ela pesa 3.07 GB no Xbox One e 1.63 GB no Xbox 360, e permite que os jogadores testem as novas mecânicas de jogo num amistoso offline com equipes normais ou com equipes do Ultimate Team montadas pela EA.


Os clubes disponíveis são Chelsea, Liverpool, Man City, Dortmund, Napoli, PSG, Barcelona e Boca Juniors. É possível jogar partidas de 5 minutos nos estÁdios Anfield (do Liverpool) e Signal Iduna Park (do Borussia Dortmund).

A EA Sports confirmou que a versão PC da demonstração serÁ lançada ainda hoje, mas não revelou o horÁrio. Para quem joga no PS3 e no PS4 a situação é ainda mais incerta, pois eles dependem da chegada da próxima atualização da PlayStation Network. Isso deverÁ acontecer entre hoje, dia 9 de setembro, e amanhã, dia 10 de setembro.

FIFA 15 serÁ lançado no dia 23 de setembro na América do Norte, para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3, Wii, 3DS e Vita. No dia 25 de setembro, o game chega ao mercado europeu, e no dia 26 é a vez dele ser lançado no Reino Unido. No Brasil, ele serÁ lançado um pouco mais tarde, no dia 9 de outubro. A versão 2015 serÁ a primeira a ter a Ignite Engine no PC, depois da ausência dela em FIFA 14 para PC gerar protestos dos jogadores.

Links da demo na loja da Microsoft:

FIFA 15 demo versão Xbox One
FIFA 15 demo versão Xbox 360

JÁ demos nossa conferida no novo game. Veja abaixo nossas impressões:

 

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X