Não existe conspiração por trás do atraso de Project CARS para Wii U, diz produtora


Ao descobrirem que a versão Wii U de Project CARS foi adiada e só sairÁ em 2015, alguns dos fãs mais impulsivos que jogam na plataforma entraram em contato com a Slightly Mad Studios atrÁs de satisfações.

Por isso, a equipe do estúdio quer deixar bem claro que não existe nenhuma conspiração por trÁs do atraso, como contou o diretor criativo do game, Andy Tudor ao site Eurogamer. "Nós anunciamos a versão para Wii U bem no começo de nosso ciclo de desenvolvimento, e algumas pessoas pensam que nós estamos trabalhando nisso hÁ mais tempo do que devíamos".

"A versão para Xbox One ótima, a versão para PC estÁ incrível, assim como a para PS4. Não é nosso objetivo apressar a versão Wii U e acabar com ela não ficando tão bonita quanto as outras", continua Tudor. Ele diz que os fãs de corrida que possuem um Wii U estão ansiosos por um game como Project Cars, pois não hÁ nada similar no console, assim como não havia no Wii. Via Gamespot.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?