Pessoas já formam fila na espera por iPhone 6 que nem foi anunciado

JÁ estamos acostumados a ver os fãs da Apple formando fila alguns dias antes do início das vendas do iPhone. Este ano, porém, antes mesmo do anúncio do aparelho, jÁ tem gente esperando pelo seu lançamento em frente à loja da empresa em Nova Iorque. Seria uma pena se a Apple trollasse todo mundo e não mostrasse iPhone 6 algum na próxima terça, dia 09, em seu evento.

Mas engana-se quem pensa que todos que estão ali são meros desocupados. Brian Ceballo e Joseph Cruz viram na fila uma oportunidade de empreender. Os dois estão por lÁ desde o último domingo para vender seus lugares. E hÁ quem compre. O casal Jason e Moon Ray pagou US$1.250,00 aos dois para serem os primeiros da fila. Enquanto esperam, os dois fazem propaganda do aplicativo VideoMedicine que permite aos pacientes se comunicar via Skype com médicos.

Este é quinto ano que Ceballo espera na porta da loja com Cruz. Ele estima que jÁ ganhou cerca de US$7.000,00 fazendo isso em lançamentos da Apple. O que parecia mero entusiasmo, virou negócio.

Via CNBC.

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O novo visual do Xbox Serie X