Ônibus circulares com Wi-Fi começaram a andar hoje em São Paulo

UsuÁrios do transporte coletivo da cidade de São Paulo que não tenham conexão 3G podem continuar acessando a internet mesmo durante suas longas viagens nos ônibus circulares do município. Isso se eles derem sorte de pegar um dos 20 novos veículos da frota que foram adicionados hoje, com rede Wi-Fi e ar condicionado.

Na verdade foram comprados 600 novos carros, dos quais 250 contam com a tecnologia, mas apenas 20 foram colocados inicialmente para testar a aceitação dos usuÁrios ao sistema de refrigeração. Eles estão nas linhas 809P (Terminal Campo Limpo - Pinheiros) e 857P (Terminal Campo Limpo - Paraíso). Os ônibus com conexão e ar condicionado trazem adesivos sinalizando a disponibilidade dos recursos. Outros 10 devem ser adicionados às linhas da viação Via Sul nos próximos dias. Via Folha de S. Paulo.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O novo visual do Xbox Serie X