Capcom e Dimps trabalham em novo jogo de luta, revela criador de Street Fighter

A Capcom e estÁ recrutando novos programadores para desenvolver um jogo de luta inédito em parceria com o estúdio japonês Dimps. A informação foi revelada por Yoshinoro Ono, o criador da série "Street Fighter", em uma mensagem no Twitter.

A Dimps tem um histórico de parcerias com a Capcom no desenvolvimento de vÁrios títulos de luta. Alguns deles são o clÁssico "Street Fighter IV", de (2009), e "Street Fighter x Tekken", de 2011.

Além disso, a informação gerou pretexto para o surgimento de alguns rumores. O primeiro é que "Street Fighter V" poderia ser o tal novo jogo de luta, jÁ que o anúncio não especifica ser uma franquia totalmente inédita. O segundo é a possibilidade de uma nova versão de "Darkstalkers", série que o próprio Ono jÁ demonstrou interesse em produzir um novo episódio.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O novo visual do Xbox Serie X