Summer Lesson é o game de VR onde você fica no quarto com uma colegial fazendo... coisas

Logo no princípio da "nova onda" da realidade virtual, todos já desconfiavam para onde ela iria descambar, afinal a regra 34 nunca falha. Enquanto não ganhamos versões mais explícitas disso, já surgem do Japão algumas coisas para nos constranger com o seu nível de "é mas não diz que é".

A nova "pérola" é a demonstração para o Project Morpheus chamado Summer Lesson, onde você fica "interagindo" com uma garota colegial pueril de saias curtas enquanto ela conversa com você, se inclina para pegar coisas, a câmera faz closes indecentes e ela é subitamente atacada por tentÁculos. Ok, a parte dos tentÁculos eu inventei, mas vocês sabem que se isto não estiver no jogo original, outra equipe vai desenvolver, de qualquer jeito.

O game, sério concorrente ao prêmio Rapelay de coisas que nunca deveriam virar jogo, é desenvolvido por desenvolvedores de Tekken (justo quando você achava que não dava para ficar mais estranho...) e estará disponível para constrangedores testes na Tokyo Game Show 2014, pronto para levantar dúvidas sobre até onde a realidade virtual pode ir neste esquema de menores de idade em um mesmo quarto que você.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?