MSN será desativado (de novo) e definitivamente no dia 31 de outubro

Depois de muitas ameaças e alguns adiamentos, a Microsoft desativou de vez o saudoso MSN Messenger. Mas como então o programa estÁ sendo desativado de novo? Faltou a China. O país, que ganhou uma prorrogação toda especial dado ao incrível sucesso do software por lÁ, vai ficar sem o MSN no dia 31 de outubro.

O serviço de mensagens instantâneas estava operando no país com a ajuda de uma empresa terceirizada local, que vai disponibilizar US$2 de crédito no Skype, para incentivar a transição dos usuÁrios chineses para o novo programa. 

O atraso para desativar o programa na China pode até ser considerado justo, jÁ que o MSN estreou por lÁ apenas em 2005, seis anos após seu lançamento oficial, em 1999. Via Neowin.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?