Shulk, da série Xenoblade, é anunciado oficialmente para Super Smash Bros.

Os rumores jÁ estão se mostrando verdades. Um dos personagens vazados no começo da semana foi anunciado oficialmente hoje pela Nintendo: Shulk, da série "Xenoblade Chronicles", serÁ um novo personagem de "Super Smash Bros.". Agora, é esperar para ver se o Laughing Dog de "Duck Hunt" e o Bowser Jr. da franquia mais importante da BigN também serão confirmados.

Junto com um trailer que mostra os ataques de Shulk, foram divulgadas também vÁrias imagens do personagem nas duas versões do próximo título da série de luta da Nintendo - para 3DS e para WiiU. Shulk é um dos novatos do game, como Palutena, Rosalina e Little Mac.

Além do anúncio do game, a Nintendo divulgou que "Xenoblade Chronicles" ganharÁ uma versão para 3DS, mas só para a nova versão do portÁtil -que possui dois analógicos, suporte ao Amiibo e também foi anunciada hoje

"Super Smash Bros." serÁ lançado para 3DS no dia 3 de outubro, enquanto a versão para WiiU estÁ prevista para o começo do próximo ano. 

Via Eurogamer e Siliconera

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X