Imagens comparam Resident Evil HD Remaster com remake original portado para Wii

Chegou a hora de ver como estÁ ficando "Resident Evil HD Remaster", reedição em alta resolução do primeiro game da franquia de survival-horror da Capcom. O comparativo, feito pelo usuÁrio Breslton do site Capcom Unity, usa a versão portada para Wii do remake originalmente lançado para GameCube em 2002.

Julgando pelas fotos abaixo, é fÁcil perceber melhorias drÁsticas não apenas na nitidez da imagem, mas também nos efeitos de luz e sombra. As texturas também estão bem melhor reproduzidas, trazendo uma aspecto ainda mais realista ao remake.

 


"Resident Evil HD Remaster" serÁ vendido digitalmente e terÁ versões para PC, Playstation 4, Xbox One, PS3 e X360. O lançamento estÁ previsto para 27 de novembro apenas no Japão. A versão ocidental do game estÁ prometida para o começo de 2015.

Agora, fiquem com três imagens inéditas da remasterização divulgadas pela Capcom. 

 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O novo visual do Xbox Serie X