Zotac diminui ainda mais os mini PCs com seu ZBOX PI320 pico

A Zotac é uma das empresas pioneiras na Área dos PC portÁteis. Ainda que nem todos os seus lançamentos tenham um excelente desempenho, como o Zbox Nano VD01 Plus, a companhia continua criando aparelhos cada vez menores. É o caso do ZBOX PI320 pico, que mede apenas 115 x 66 x 19mm, podendo literalmente ser carregado no bolso.

O PI320 pico roda num Bay Trail Atom quad-core, com 2GB DDR3L de RAM e 32GB de armazenamento eMMC, com Windows 8.1 previamente instalado. Além do port para audio de 3,5mm, WiFi, Bluetooth 4.0 e 3 entradas USB 2.0, o pico vem também com uma saída HDMI 1080p de tamanho original. O PC portÁtil chega em outubro pelo preço sugerido de US$199 (R$447). Via VR-Zone.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?