Microsoft revela data para lançamento da demo de Forza Horizon 2 e sua lista de conquistas

A Microsoft revelou pela revista digital Xbox Wire a data de lançamento para a demonstração de Forza Horizon 2. Fãs da série ansiosos para testar o game poderão pegar no volante a partir do dia 16 de setembro, baixando a demo pela Live. Além do conteúdo jogÁvel, a empresa mostrou também a lista de conquistas para o novo título.

Com conquistas de nomes divertidos como "All your race are belong to us 2.0", para completar todos os campeonatos, ou a "Super meet boy" para participar de um Showdown em um Car Meet, a lista conta com um total de 50 achievements, esperando para serem coletados pelos gamers mais entusiastas. Acesse o link da Xbox Wire para ver a lista completa.

Não foram especificados quantos carros e pistas a demo vai ter, mas o anúncio promete "um gostinho" do que esperar para Forza Horizon 2, que sai exclusivamente para Xbox One no dia 30 de setembro

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?