Spotify para Windows Phone permite, finalmente, ouvir músicas de graça

O Spotify estÁ disponível para Windows Phone 8 desde o início de julho. Porém, só era possível acessÁ-lo gratuitamente por apenas 30 dias após colocar o número do seu cartão de crédito. Agora, a empresa disponibilizou uma nova versão que permite utilizar o aplicativo totalmente de graça. Basta instalar, fazer login – pode ser com o Facebook – e dar o play nas músicas.

Em contrapartida à gratuidade, o usuÁrio vai ouvir propagandas entre as músicas de tempo em tempo e terÁ um limite de vezes para pular para a próxima faixa. Além disso, apenas quem pagar os R$14,90 mensais vai poder baixar as playlists para ouvir offline. Algo que é gratuito no Nokia Music, jÁ conhecido pela maioria dos usuÁrios do Windows Phone.

Outra diferença entre o aplicativo da Nokia e o Spotify é que o segundo é mais social e permite visualizar a playlist de algum amigo quando o usuÁrio não souber o que ouvir. A biblioteca também é outro fator que deve ser considerado. O Spotify possui uma quantidade maior de músicas disponível. Nada mais justo, jÁ que possui propagandas e é limitado para quem não é premium.

Via Neowin.

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?