[Rumor] Rockstar pode ter cancelado a produção de AGENT

Anunciado na E3 2009 exclusivamente para Playstation 3, "AGENT" pode nunca chegar a ver a luz do dia nas prateleiras mundiais. A Rockstar pode ter cancelado a produção do jogo.

Alguns usuÁrios do fórum NeoGAF que realizaram a compra antecipada pela loja online GameFly relataram ter recebido uma notificação indicando que o game pode ser sido cancelado.

A mensagem do suposto cancelamento estÁ descrito abaixo: 

"Caro,

Removemos AGENT (PS3) da sua GameQ. HÁ dois motivos para essa remoção:
1. Para títulos lançados, não temos mais o game e não sabemos se ou quando iremos adquirir novas cópias.
2. Para títulos não lançados, o game foi cancelado por sua publicadora.
Pedimos desculpa por qualquer descontentamento que possamos ter causado. Se você tiver alguma dúvida, por favor nos contate. 

Obrigado,

Equipe GameFly".

É óbvio que a mensagem acima não valida o cancelamento da produção de "AGENT". Por ora, todas as informações não passam de boatos. Dependendo do alcance da repercussão do rumor, a Rockstar pode se pronunciar em breve sobre a situação do título.

É possível, inclusive, que o game possa ser transferido para Playstation 4, da mesma forma como aconteceu com "Final Fantasy Versus XIII", que acabou se tornando "Final Fantasy XV" na nova geração de consoles.  

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?