Veja imagens do suposto BlackBerry Porshe Design P'9983 com teclado QWERTY


O novo smartphone se parece mais com seu "ante-antecessor" do que seu antecessor direto.

 

As imagens abaixo, se forem reais, mostram que a BlackBerry não desistiu ainda de lançar smartphones super premium. Depois do Porshe Design P'9982, que vimos no ano passado por mais de R$5 mil, a empresa pode estar preparando seu sucessor, o P'9983, com a adição de um teclado QWERTY físico, marca registrada dela.

As especificações para o aparelho, ainda no reino dos boatos, apontam para um processador dual-core clockado em 1,7 GHz, 3GB de memória RAM, 64GB de armazenamento e uma tela de 3,5''. O sistema operacional seria o BlackBerry OS 10.3. Certamente não muito impressionantes pro valor extremamente alto pelo qual o smartphone provavelmente serÁ lançado, o que deve acontecer até o fim de setembro, se os rumores se confirmarem. Via GSM Arena.


Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?