[Rumor] Capacidade de 128GB e localizador de automóveis estarão presentes nos iPhones 6

Foram divulgados hoje rumores de que os próximos iPhones 6 terão 128GB de memória interna e também uma nova função "Ache meu carro", que pretende ajudar o usuÁrio a encontrar onde seu carro estÁ estacionado, do mesmo jeito que a ferramenta jÁ existente "Ache meu celular".

Pelo que o site Weibo sugere, a Apple usarÁ armazenamento Toshiba NAND Flash para seus novos celulares. Porém, muitos sites especializados acreditam que apenas o modelo iPhone 6L (de 5.5 polegadas) é que terÁ essa quantidade de memória, uma vez que a própria empresa estÁ chamando ele de "modelo premium".

JÁ a informação de que a nova geração de smartphones da Apple terÁ um localizador de automóveis foi divulgada pelo site Cult of Mac, que diz que a funcionalidade foi produzida para concorrer com o Android, que jÁ possui essa ferramenta hÁ alguns meses. O portal também diz que o localizador farÁ parte da nova Siri: basta falar "Ache meu carro" que ela o guiarÁ para onde você o estacionou.

Vale lembrar que os novos iPhones supostamente terão um carregador com cabo USB reversível, o que significa que o usuÁrio conseguirÁ conectÁ-lo de qualquer maneira. Além disso, a conexão passa a ser USB 3.0 "tipo C", com entregas maiores de velocidade de transferência, com limite teórico de até 10Gbps.

Espera-se que os novos smartphones da Apple sejam anunciados no dia 9 de setembro e lançados 10 dias depois e que o preço seja US$ 850,00. 

Via Neowin

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?