Ubisoft fala mal no Twitter da Mercedes em Mario Kart 8, depois se desculpa e apaga tweet

"Não tenho certeza se gosto dos carros da @MercedesBenz no Mario Kart 8. Meio que quebra a magia. Cuidado #Nintendo @NintendoAmerica". Essa é a tradução livre do tweet com que a Ubisoft começou o dia de hoje. Agora jÁ deletado da conta, é possível ver a versão original apenas em print screens de internautas sagazes.

A desenvolvedora e produtora de games correu para, além de apagar o tweet, também se desculpar. "Desculpas por isso. A opinião expressada não representa, de maneira alguma, a da Ubisoft. Ela foi deletada."

 

 

Muito provavelmente algum funcionÁrio da empresa esqueceu que estava logado na conta oficial da Ubisoft no Twitter e não em sua própria e o erro aconteceu. De qualquer forma, esse tipo de deslize três dias depois da empresa declarar que não faria mais "jogos maduros" para o Wii U com certeza não é bem-vindo.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?