Wasteland 2, esperado por cerca de 20 anos, ganha data oficial de lançamento: 19 de setembro

A notícia publicada no meio de maio que confirmava que "Wasteland 2" iria ser lançado em agosto acabou se revelando uma mentira: Brian Fargo, da inXile Entertainment, anunciou agora a pouco no seu Twitter que o game "esperado por 20 anos" sairÁ no dia 19 de setembro. 

"Wasteland 2" é a continuação do RPG de 1998 e estÁ sendo produzido graças a uma arrecadação de fundos no Kickstarter. Essa é a terceira data que a empresa divulga como oficial (logo, essa anunciada hoje por Fargo pode também ser errada): o plano inicial era lançar o game em outubro do ano passado, depois foi adiado para agosto desse ano e agora, no meio do próximo mês.

Veja abaixo o vídeo que apresentou o game ainda em fase beta.

"Wasteland 2" é um exclusivo dos PCs e, segundo o próprio Brian Fargo, cabeça do projeto, "é algo muito maior do que podíamos imaginar quando começamos a campanha no Kickstarter". 

Via Eurogamer

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?