Atari revela RollerCoaster Tycoon World com teaser, exclusivo pra PC chega no início de 2015

O novo simulador de parque de diversões da Atari não vai trazer o número 4 no nome, sendo lançado, em vez disso, com o título de RollerCoaster Tycoon World. O game, como previamente prometido pela desenvolvedora, não tem nada a ver com sua versão para dispositivos móveis, e não vai trazer microtransações em seu gameplay, para a felicidade de muitos.

Como o nome oficial sugere, o jogo vai ter um foco na conectividade. Além da experiência normal para um único jogador, essa edição de RollerCoaster Tycoon vai permitir que os jogadores visitem parques de seus amigos e até que trabalhem em conjunto, até 4 pessoas, para construírem juntos um único "parque de diversões massivamente grande". 

O lançamento da versão do clÁssico simulador para smartphones e tablets preocupou tanto os fãs da série que a Atari teve de se pronunciar a respeito, prometendo uma versão para PC completamente diferente. Ao que tudo indica essa parte do compromisso foi cumprida, mas, infelizmente, a promessa da data de lançamento, não. Antes afirmado para o fim deste ano, RollerCoaster Tycoon ficou para o início de 2015. Via Joystiq.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?