Novo serviço de músicas do Google pode se chamar YouTube Music Key

O Google percebeu que muita gente acessa o YouTube apenas para ouvir músicas e promete, hÁ um tempo, seu próprio serviço de músicas integrado ao player de vídeos. De acordo com o Android Police, esse serviço jÁ tem nome: YouTube Music Key. A ferramenta ofereceria músicas sem propaganda no meio, a possibilidade de salvar Áudio e vídeo para executar offline, e uma interface somente de música para quando você estiver fazendo multitarefa ou quiser deixar o som de background. Tudo isso custaria US$9,99 por mês.

Com o primeiro mês gratuito, o usuÁrio com acesso ao YouTube Music Key também poderia usar o Google Play Music All Access, serviço de músicas jÁ ativo do Google que não estÁ disponível no Brasil por enquanto. No aplicativo, o usuÁrio teria acesso a mais de 20 milhões de música organizadas em Álbuns completos de artistas. Após o lançamento do YouTube Music Key, o serviço do Google Play mudaria para Google Play Music Key. Sobre o lançamento, nenhuma informação por enquanto. Abaixo, imagens de como seria o aplicativo do novo serviço.


Via Android Police.

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?