Sony avisa aos usuários de PS4 que não fará mais remasterizações de jogos do PS3

O executivo da PlayStation Europa, Jim Ryan, disse, em entrevista para o portal de notícias CVG, que os usuÁrios de PS4 não podem esperar mais remasterizações de jogos do PS3: "você não pode ter muitas dessas coisas, senão a nova geração parece apenas uma velha geração atualizada e nós certamente não queremos isso".

De acordo com Ryan, poderiam haver dezenas de outros games para serem melhorados e levados ao PS4, "mas chega a um ponto em que a nova geração tem que dar um passo para a frente"; sendo assim, a Sony só irÁ lançar jogos remasterizados quando "fazer sentido", como foi o caso de "The Last of Us", jogo muito bem recebido pela crítica e pelos gamers.

Lembrando que, durante a Gamescom 2014, a Sony anunciou mais três jogos que serão levados à nova geração: "Tearaway", game original do PS Vita, serÁ lançado em 2015; e "Journey" e "The Unfinished Swan" estarão na nova geração até o final do ano.

Via Gamespot

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?