Hotline Miami chegará ao PS4 no dia 19 de agosto

A Dennaton Games, produtora do indie game "Hotline Miami", anunciou hoje no Playstation Blog que a versão para PS4 serÁ lançada no dia 19 de agosto, próxima terça-feira. Anunciada em março desse ano, o jogo independente ganhou um trailer com gameplay durante a E3 2014, na qual foi mostrado o uso do touch pad central do Dual Shock 4 para olhar em volta.

Além disso, a versão para PS4 de "Hotline Miami" permite que o jogador realize golpes de execução em inimigos presos apenas balançando o controle. Os sons desses golpes sairão dos próprios speakers do Dual Shock 4.

Hotline Miami: Indie muito difícil,
muito violento e muito bom 

Vale lembrar que a versão de PS4 é crossbuy: quem tiver uma edição do jogo no PS3 ou no PS Vita poderÁ baixar o jogo em seu console de nova geração gratuitamente. 

Um novo título do indie game estÁ para ser lançado no final desse ano. "Hotline Miami 2: Wrong Number" disponibilizarÁ um inédito editor de níveis e sairÁ para PS3, PS4, PS Vita, OS X, Linux e PC.

Via Polygon

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?