Mad Catz vai levar micro-console MOJO e volante para Xbox One à BGS 2014

A fabricante de acessórios Mad Catz vai participar da Brasil Game Show 2014 com um estande de 240m² com duas atrações principais: o micro-console M.O.J.O. (foto abaixo) e o volante para jogos de corrida Pro Racing (foto acima), exclusivo do Xbox One.

O MOJO é baseado em Android e tem processador Nvidia Tegra 4 de 1,8GHz e com 2GB de memória RAM. O dispositivo também acessa redes de distribuição de conteúdos digitais, como o Netflix e o Hulu, e pode ser conectado às redes sociais Facebook e Twitter.

Outra atrações confirmadas pela empresa são os teclados S.T.R.I.K.E., os mouses R.A.T. e a presença do Saitek, um cockpit de simulação de voos que estarÁ disponível para ser experimentado no evento.

A BGS 2014 acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo. 

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?