Evan Blass aposenta conta do Twitter @evleaks responsável por vazar infos de mobiles

As empresas de tecnologia vão respirar um pouco mais aliviadas. O responsÁvel pelo twitter @evleaks, Evan Blass, disse que estÁ se aposentando da função de vazar informações internas de empresas e sobre produtos que ainda não foram lançados.

 

 

"Todas as coisas boas tendem a acabar. Obrigado pelos incríveis dois anos. [APOSENTADORIA]", disse ele em um post publicado no dia 03 de agosto. Em entrevista ao The Next Web, Blass deixou claro que o principal motivo estÁ em não conseguir monetizar com o trabalho que faz. Ele disse ter feito vÁrias tentativas para arranjar patrocínios e doações que ajudassem a manter o projeto, mas não foi bem sucedido.

Ao ser perguntado se hÁ alguma chance de mudar de ideia, ele falou que estÁ quase certo que não. Para o futuro, ele planeja começar uma nova carreira que lhe renda boa quantia de dinheiro, principalmente para cuidar da saúde. Blass foi diagnosticado com esclerose múltipla.

Via The Next Web.

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O novo visual do Xbox Serie X