Twitter compra a startup de segurança de senhas Mitro

O Twitter adquiriu hoje a startup de segurança de senhas Mitro para a sua sede em Nova York. A rede social, ao contrÁrio de outras compras que ela fez, deixou a startup continuar com seu produto: uma extensão de browser que permite que vÁrios usuÁrios dividam ou controlem uma mesma senha de determinada conta.

Porém, o produto passarÁ a ser um projeto aberto, enquanto a equipe da Mitro trabalharÁ no setor de produtos de localização geogrÁfica do Twitter. A extensão irÁ se tornar, então, um serviço auto-sustentÁvel, não-lucrativo e comandado pela própria comunidade.

A Mitro foi criada em 2012 pelo ex-engenheiro de software do Google Adam Hilss, e era sediada também em Nova York, EUA. O preço da aquisição ainda não foi divulgado. 

Essa é a segunda startup que o Twitter comprou nos últimos cinco dias: ele comprou a Madbits, criadora da ferramenta de busca de imagens Momentsia no dia 31 de julho. O preço dessa compra também não foi divulgado.

Via TechCrunch

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?