Koch Media compra Homefront da Crytek; funcionários da produtora de Crysis se unem à Deep Silver

A fase de transição pela qual passa a Crytek acaba de resultar em duas mudanças bastante significativas. A Koch Media comprou a franquia "Homefront" da produtora alemã e todos os funcionÁrios da filial britânica da empresa foram incorporados pela Deep Silver, a desenvolvedora de "Metro".

Tudo o que é relacionado à "Homefront", incluindo o novo episódio em desenvolvimento "The Revolution", agora estÁ nas mãos da Deep Silver, mais especificamente no Dambuster Studios, um estúdio recém-aberto pela empresa.  

"Como queremos cimentar o futuro da Crytek, este negócio com a Koch Media vai nos permitir continuar com nossos objetivos para nos tornarmos uma publicadora online de games. Com 'Warface', 'Arena of Fate' e 'HUNT', acreditamos ter o portifólio perfeito e a equipe necessÁria para alcançar isso", disse a produtora de "Crysis" em um comunicado ao site GamesIndustry.

Com a nova aquisição, a Koch Media se mostrou animada em assumir as rédias da série "Homefront". "Estamos emocionados em ver uma outra ótima propriedade intelectual se juntar à Deep Silver. Acreditamos no potencial de 'The Revolution' e estamos confiantes de que a nova equipe continue caminhando da forma que tem feito nos últimos anos", disse Klemens Kundratitz, CEO do grupo alemão. 

Via GamesIndustryCVG e VG24/7

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O novo visual do Xbox Serie X