TouchJet lança projetor de bolso que transforma qualquer superfície em tela interativa

A TouchJet lançou o seu novo projetor de bolso chamado TouchPico que consegue transformar qualquer superfície em uma tela interativa. O dispositivo foi produzido para funcionar com qualquer qualquer aplicativo Android. O TouchPico pode projetar uma tela de até 854 x 480 pixels (aproximadamente 203cm) em qualquer parede.

O projetor possui uma câmera infravermelha que acompanha o movimento da caneta, que não vem junto com o TouchPico. Isso significa que o sinal não é afetado por qualquer objeto que passe na frente do projetor.

Ele é o primeiro projetor de tela interativa que não precisa de nenhum quadro ou dispositivo especial. O dispositivo também possui portas HDMI e de Áudio, além de suporte à Wi-Fi (e, em consequência, a tecnologia Screencast do Android). O único problema, segundo Lance Ulanoff, do Mashable, é que o TouchPico é designado para pequenas distâncias.

O projetor de bolso deve ser lançado em outubro e seu preço estimado é de U$500,00.

Via Mashable

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?