Americana alega que seu Galaxy S4 pegou fogo e derreteu durante a noite

A americana Ariel Tolfree disse afirmou ao site MyFox4 que seu Samsung Galaxy S4 pegou fogo e derreteu durante a noite. O aparelho estava embaixo do travesseiro da jovem de 13 anos que mora nos Texas quando começou a aquecer.

A adolescente alegou que o smartphone escorregou enquanto ela dormia e começou a produzir fumaça durante a noite, mas ela achou que não era nada e continuou a dormir. Horas depois, Ariel acordou e viu o aparelho derretido.

O pai da menina disse que a bateria do aparelho tinha sido trocada por uma paralela e que, provavelmente, isso tenha causado o aquecimento do Galaxy S4. Um porta-voz da Samsung requisitou o aparelho para anÁlise.

O smartphone, o travesseiro, o colchão e a roupa de cama danificados serão substituídos pela própria empresa.

Via Uol

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?