Inscrições para HyperX OC Takeover, torneio mundial de overclock, terminam em 29 de julho

A Kingston informou que as inscrições para o HyperX OC Takeover, torneio mundial de overclock extremo, estão abertas até 29 de julho. A América Latina participa do processo de seleção com direito a duas vagas, e isso inclui também o Brasil.

Overclockers brasileiros que quiserem concorrer a uma dessas vagas devem enviar seus resultados numéricos de desempenho de componentes do computador à liga mundial de overclock e provar que sabem tirar o mÁximo de proveito possível dos equipamentos. 

Na primeira etapa da competição, qualquer pessoa pode participar gratuitamente. Basta se registrar no site da HWBOT, a liga mundial de overclock, e publicar seus resultados pelo link disponibilizado para os overclockers

Os dois participantes selecionados serão anunciados em 5 de agosto e viajarão a Las Vegas com todos os custos pagos. No evento, terão a chance de concorrer a mais de US$15 mil em prêmios. O regulamento completo (em inglês) do torneio pode ser conferido neste link

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?