Naughty Dog estuda ideias para sequência de The Last of Us

A Naughty Dog informou que começou a estudar algumas ideias para uma possível continuação de "The Last of Us" (PS3), game considerado um dos melhores da geração passada.

ANÁLISE: The Last of Us

"Acho que seria um desserviço aos nossos fãs e a nós mesmos se nem ao menos não explorÁssemos algumas ideias e descobríssemos que poderíamos acabar continuando a história", disse Arne Meyer, estrategista de comunidade da Naughty Dog, em entrevista ao site VideoGamer.

Mas para quem jÁ se empolgou, Meyer acrescentou que mesmo que a produtora esteja estudando ideias para a possível sequência, isso não quer dizer que "The Last of Us 2" vai realmente acontecer.

"Sempre temos a decisão de criar games que tenham uma história independente que não precisam continuar se realmente acharmos isso ou se não houver nenhuma outra razão para isso. [...] Estamos apenas começando a explorar algumas ideias do que pode haver mais nesse universo, mas isso não significa que ele vai mesmo se concretizar", completou.

"The Last of Us" também vai aparecer no Playstation 4 no próximo dia 29/7 com o subtítulo "Remastered", que inclui grÁficos a 1080p e 60fps e todos os DLCs jÁ lançados para o game no mesmo disco.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?