Harmonix lança pesquisa de interesse para novo Rock Band

A produtora Harmonix lançou hoje uma pesquisa para saber os interesses dos consumidores para seu próximo título da série "Rock Band". O formulÁrio engloba cinco questões sobre rotina de jogo, plataformas preferidas, instrumentos mais comprados e se os usuÁrios preferem uma versão para consoles de nova geração ou de geração passada.

O CEO da Harmonix Alex Rigopulos jÁ tinha dito durante a PAX East, no mês de abril, que a série provavelmente teria seu retorno esse ano: "'Rock Band' e 'Dance Central' são franquias que estão nos nossos corações. E nós temos grandes planos de trazer de volta as duas com melhorias em algum ponto do novo ciclo de consoles". Porém, não havia ainda nenhum comunicado oficial da sequência.

O último "Rock Band 3" (sem contar com o arcade "Rcok Band Blitz") foi lançado em 2010 e parou de receber novas músicas por DLC em abril de 2013. 

A Harmonix estÁ trabalhando atualmente no "Fantasia: Music Evolved" para PS3 e PS4 e também no "Dance Central Spotlight", exclusivo para Xbox One que serÁ lançado em setembro.

Via CVG

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?