Linha Slingbox ganha aparelho menor e mais barato; transmite sua TV à cabo no celular


A linha Slingbox é composta por uma série de dispositivos que permitem ver a programação da sua TV à cabo fora de casa. Ela agora ganhou um novo aparelho, o M1, que se tornou o menor e mais barato dos Slingbox. A grande melhoria que o dispositivo traz em relação ao antecessor, o Slingbox 350, é o suporte a conexões Wi-Fi. 

De resto, o M1 possui os mesmos recursos do 350, e a mesma premissa. Você conecta o aparelho no decodificador da TV à cabo através de cabos componentes ou compostos – a Sling não pode utilizar o padrão HDMI por restrições de copyright.

Clique aqui e confira a anÁlise do Slingbox 350

Depois de realizar toda a instalação, ele permite que se veja a programação da TV paga de qualquer lugar, através da internet. Essa transmissão pode ser acessada pelo aplicativo da Sling, nos dispositivos móveis, ou por um navegador, no PC. O Slingbox M1 custarÁ US$ 150 nos Estados Unidos, e chegarÁ ao mercado no dia 20 de julho. Ainda não foram divulgadas informações do aparelho no mercado brasileiro. Via The Verge.

Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?