Google abre pedidos para obter kit de desenvolvedor do Projeto Ara

Os interessados jÁ podem solicitar o kit de desenvolvimento do Projeto Ara, smartphone modular, mas para isso terão que surpreender o Google. Assim como acontece com o Google Glass, a empresa vai priorizar as requisições de acordo com a experiência técnica do desenvolvedor e com a força de inovação do módulo. SerÁ aceito apenas um pedido por desenvolvedor.

O prazo para solicitar o kit (o pedido pode ser feito aqui) acaba às 23h59min do dia 17 de julho, com previsão de entrega para o fim do mês. Uma segunda rodada de pedidos serÁ aberta no dia 18 e vai até 17 de agosto. Para esses, o kit vai chegar mais tarde. Aos que estão preocupados com a localização, o Google diz que só não vai enviar o Projeto Ara para Cuba, Irã, Coreia do Norte e Síria.

Via Project Ara.

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?