BioWare lança uma pesquisa de opinião para Mass Effect 4

O estúdio da BioWare lançou uma pesquisa de opinião para os consumidores afim de planejar o formato do próximo jogo da série "Mass Effect". A lista de cerca de dez questões, que podem ser respondidas por qualquer usuÁrio clicando na foto abaixo, foram disponibilizadas depois de um tweet do produtor Michael Gamble.

O estudo pretende reunir os hÁbitos e as expectativas dos consumidores gamers. Uma das perguntas, por exemplo, é sobre o que o usuÁrio espera mais de um RPG: história mais envolvente, uma quantidade maior de quests paralelas, uma Árvore de habilidades maior, um mundo mais aberto para exploração etc.

De acordo com a BioWare, "Mass Effect 4" não terÁ mais a história de Shepard de pano de fundo e nem eventos que ocorreram nos games anteriores. A desenvolvedora promete novos personagens para o protagonista apaixonar, inimigos inéditos para encontrar e ainda mais planetas para explorar.

Mais informações sobre o novo título da série serão divulgadas durante a Comic-Con 2014, no dia 26 de julho. O jogo permanece com poucos detalhes, sendo que boatos de sua produção foram divulgados  no meio de 2013 e ganhou um vídeo conceitual durante a E3 desse ano. 

Via CVG.

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?