Sony discute internamente a possibilidade de reviver séries Crash Bandicoot e Spyro


As séries Crash Bandicoot e Spyro surgiram na época do PS1, e rapidamente se tornaram clÁssicos do console. Os games foram distribuídos pela Sony, e desenvolvidos por Naughty Dog e Insomniac, respectivamente. As séries principais de ambos os games (excluindo, portanto, spin-offs) não ganham uma nova versão desde 2008, mas agora a Sony admitiu publicamente discutir a ideia de trazer as franquias de volta.

"Esse é um terreno muito perigoso. Por conceito, é algo em que estamos pensando e discutindo, e esta é uma mudança para nós", disse o chefe da Sony Computer Entertainment, Andrew House. "Nós começamos a dizer que talvez não exista nada de errado em olhar para trÁs e considerar [a volta de] personagens sobre os quais as pessoas ainda comentam, que foram grande parte de sua infância ou juventude. Eu definitivamente não descartaria esta possibilidade". Via CVG.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?