Versão branca do PS4 também será vendida standalone, fora do bundle com Destiny

A Sony anunciou durante a E3 deste ano uma versão do PS4 que viria na cor branca, para ser vendida exclusivamente no bundle com o novo game da Bungie, Destiny. Mas agora, em entrevista ao site francês GameOne, Shuhei Yoshida revelou que o PS4 branco também terÁ uma versão standalone, a ser vendida depois do lançamento do bundle e antes do fim de 2014.

Destiny fez sua aparição na E3 durante a conferência da Sony e, além de jogadores do PS4 ganharem acesso antecipado ao beta do game, foi prometido o bundle com o console branco, que serÁ disponibilizado no dia do lançamento do jogo, 9 de setembro. Além do PS4, Destiny também sai para PS3, Xbox 360 e Xbox One. Via CVG.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?