Destiny ganha novo trailer, data de lançamento do beta e informações do Expansion Pass

As produtoras Bungie Games e Activision anunciaram hoje o novo trailer do beta de "Destiny" que mostra um pouco do gameplay e os modos do game. Junto com o vídeo, também foram divulgadas informações sobre o Expansion Pass, as datas de lançamento dos betas e as edições do game. 

Segundo as empresas, os betas de "Destiny" começarão no dia 23 de julho para Xbox 360 e Xbox One e no dia 17 de julho para os usuÁrios de PS3 e PS4. Os dois betas ficarão abertos até o dia 27 do mesmo mês. 

JÁ o Expansion Pass irÁ oferecer aos jogadores o acesso das duas expansões pós-lançamento - "The Dark Below" e "House of Wolves". De acordo com as informações, serão disponibilizadas novas missões, atividades cooperativas, arenas de multiplayer competitivo e muitas armas, armaduras e ferramentas novas.

Além disso, foram divulgadas também os conteúdos das edições "Limitada" e "Fantasma".

"Destiny Edição Limitada":
- Case Steelbook limitada e o disco do game;
- Guia Armas e Armamentos, Cartões postais da Golden Age e um Quadro da Estrela Antiga.
- Emblema de Player exclusivo, Player Ship Variante exclusivo e um Ghost Casing único.
- Expansion Pass
- Os usuÁrios de Playstation terão conteúdo adicional exclusivo para as duas expansões que ainda naõ foi divulgado.

"Destiny Edição Fantasma
- Tudo que a Edição Limitada possui.
- Réplica do Ghost com recursos de voz do ator Peter Dinklage (o "Tyrion" de GOT).
- Uma carta de introdução.
- Relíquias da Golden Age, como fotos e adesivos.

Destiny serÁ lançado no dia 9 de setembro de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão para PC não foi confirmada mais também não foi descartada, podendo ser lançada no futuro.

Via CVG

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X