Conheça Paul, o manequim "carregador sexy" para iPhone

Para quem estÁ enjoado do carregador simplório e sem graça de seu iPhone, pode ter surgido uma nova opção que não só vai carregar seu smartphone com um suporte, mas também vai fazer isso de um jeito sexy. Esse é Paul, um manequim carregador funcional que atualmente estÁ procurando fundos no Kickstarter para existir comercialmente.

Funciona assim: o iPhone vai na "região genital" do manequim, onde hÁ um plug e um suporte para ele. O fio sai da parte de trÁs do Paul (e é retrÁtil!), para ligÁ-lo à tomada.

É claro que Justin Crowe, o criador do carregador, não espera que esse seja o mais novo gadget de maior sucesso do momento. O manequim, na verdade, é uma espécie de obra de arte moderna, onde o autor se manifesta sobre os efeitos da tecnologia moderna na sexualidade humana. O Paul chegou a ser finalista na DATA (Design Art and Technology Awards - Prêmio de Design, Arte e Tecnologia) em Pittsburgh.

Arte, goste ou não, entretanto nunca é barato. Quem quiser adquirir um desses carregadores para si, vai ter que se comprometer a contribuir com pelo menos US$400 na campanha. Mas, por apenas US$30 você jÁ leva pra casa um "objeto surpresa".

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?