Semifinais e final da Copa do Mundo Interativa da FIFA acontecem hoje no RJ

 Crédito de foto: FIFA.com

UPDATE: O dinamarquês August Rosenmeier foi o vencedor dessa disputa, depois de derrotar o inglês David Bytheway por 3x1 no Pão de Açúcar, Rio de Janeiro. Como prometido, Rosenmeier leva pra casa o prêmio de R$20 mil e ainda teve a oportunidade de tirar foto com o Ronaldo. 

Mas não é só choro para quem não ganhou. Todos os 20 finalistas serão levados ao Maracanã nessa sexta-feira para assistir Alemanha x França pelas quartas de final.

__________________ 

ORIGINAL: As semifinais e a final da Copa do Mundo Interativa da FIFA (FIWC) acontecem hoje na cidade do Rio de Janeiro à partir das 16h.

August Rosenmeier (Dinamarca), David Bytheway (Inglaterra), Jorrick Boshove (Holanda) e Steven van de Vorst (Holanda) passaram pela fase de grupos e quartas-de-final e agora terão a chance de levar o prêmio mÁximo de US$20 mil.

Esta é a primeira vez que uma final da FIWC é sediada ao mesmo tempo e no mesmo país que a Copa do Mundo da FIFA. Ronaldo e Dwight Yorke, lendas do futebol mundial, marcarão presença e dividirão todo o seu conhecimento de futebol.

Além do valor em dinheiro, o vencedor leva um troféu e o direito de participar da festa dos melhores do ano Ballon d'Or, onde poderÁ conhecer alguns dos melhores jogadores de futebol do planeta.

Os jogos do FIWC estão sendo transmitidos ao vivo pela pelo Facebook da Copa do Mundo Interativa e também pelo canal oficial da FIFA no YouTube.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O novo visual do Xbox Serie X