Konami anuncia PES 2015 para PS4, Xbox One e consoles da geração passada

A Konami anunciou hoje que "Pro Evolution Soccer 2015" serÁ lançado para PS4, Xbox One e, pelo que se supõe, também para PS3 e Xbox 360. O game estÁ sendo produzido por meio da parceria da equipe de Tóquio responsÁvel pelas edições passadas e uma nova equipe que acabou de se instalar em Windsor.

Segundo a empresa, "PES 2015" serÁ o primeiro título da série a usar as implementações da engine Kojima Production's Fox. A Konami assegura também que, como o jogo é focado na nova geração de consoles, o grÁfico dos jogadores, da torcida e dos estÁdios, além de uma iluminação mais próxima da real - o jogador poderÁ ver a sombra se movendo durante o jogo - e cerca de 1000 jogadores.

"PES 2015" também trarÁ o novo MyClub, que serÁ uma extensão do modo Master League Online que permitirÁ que os jogadores e técnicos sejam adicionados usando GP acumulado ou via micro-transações de dinheiro real, ou seja, você pode comprar novos jogadores com dinheiro do seu próprio bolso.

Outra melhoria é a possibilidade de ajustar o estÁdio às suas preferências. Por exemplo: se o gamer gosta de jogar com muitos passes, ele pode pedir para o responsÁvel pelo campo não cortar a grama tão baixo ou até que molhe ela antes da partida para que os passes sejam mais velozes. 

Ainda não hÁ previsão de data de lançamento do "PES 2015". 

Via Eurogamer

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?