O que é a HyperX?

A Kingston Techonoly, pensando no público entusiasta, gamer, casemoder e  overclocker, criou a HyperX, a nova marca de produtos de alta performance para elevar o potencial do usuÁrio. Até agora, jÁ desenvolveu memórias e SSDs de alta velocidade - , pendrives com as maiores capacidades do mercado e até acessórios para os jogadores, como o headset HyperX Cloud e o próximo HyperX SKyn MousePad

A linha HyperX conta com a qualidade Kingston, que entrou no mercado tecnológico em 1987 e hoje é uma das maiores empresas manufatureiras independentes de produtos de memória. Sem falar que a empresa é considerada como uma das melhores companhias para se trabalhar na América pela revista Fortune. Todos seus produtos são testados ainda na fÁbrica e possuem suporte técnico local gratuito.

Além de produzir tecnologia de última geração, a HyperX também é uma grande apoiadora dos e-Sports, sendo patrocinadora de vÁrios campeonatos de "League of Legends" e "Dota 2", eventos de tecnologia como o Intel Extreme Masters, por exemplo, e também de vÁrias equipes como a Cloud9, a Isurus Gaming, a Team Dignitas e as brasileiras CNB e-Sports Club e Kabum! e-Sports (atual campeã nacional).

Vale lembrar que todos os produtos da linha HyperX estão disponíveis na loja virtual KingstonStore, que foi atualizada recentemente e dispões de todos os modelos em pronta entrega ou em prazos a partir de sete dias.

Acesse o site oficial para mais informações dos produtos da linha HyperX.

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?