Valve adiciona novos efeitos climáticos, live rewind e outros bônus do Compendium a Dota 2


De tanto os jogadores comprarem o Compendium Â– e pontos para ele Â– os vencedores do principal torneio de Dota 2 do ano, The International, ganharão o maior prêmio jÁ oferecido na história dos e-sports: US$ 10 milhões. Agora, é hora de aproveitar os bônus de ter comprado o livro virtual. Um patch liberado para o game trouxe 4 dessas novidades, incluindo novos efeitos climÁticos.

Os efeitos são de chuva, neve e da luz do luar, e todos são exclusivos para quem comprou o Compendium. Eles são 3 itens que podem ser equipados pelo jogador. HÁ uma opção "suffle", que faz com que os efeitos sejam trocados de maneira aleatória de partida para partida. Apenas o jogador que tiver o efeito equipado conseguirÁ vê-lo. Ou seja, 2 jogadores podem jogar a mesma partida com efeitos diferentes. Confira-os no vídeo abaixo:

Outra função bastante pedida pelos fãs é o "live rewind", ainda mais agora que The International estÁ chegando. O recurso permite que os jogadores que estejam assistindo pausem ou rebobinem (sim, este verbo ainda é utilizado) uma partida que estejam assistindo. Isso é útil, por exemplo, para quando se estÁ assistindo a uma partida da qual o usuÁrio não quer perder um detalhe, mas ele precisa ir ao banheiro ou pegar uma bebida. A função estÁ disponível para todos os jogadores, e não apenas para quem comprou o Compendium.

Para finalizar, o patch também adicionou o courier mini-Pudge, entregador que é uma versão em miniatura de um dos heróis mais utilizados no game. Quem tiver seu Compendium no nível 50 ou maior, ganha um estilo alternativo do courier. Também foram adicionados emoticons animados ao chat do game, que usam os rostos heróis do game.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X