[Rumor] Airtight Games, desenvolvedora de Murdered: Soul Suspect e Dark Void, pode ter fechado


A Airtight Games pode ter fechado suas portas. A desenvolvedora por trÁs de games como Dark Void e o mais recente Murdered: Soul Suspect estaria realizando uma "queima de estoque em equipamentos de escritório" por motivo de fechamento. Pelo menos é isso que relata a Geekwire, que alega ter visto a placa abaixo na porta da empresa.

A companhia, que ficou durante 10 anos no mercado, chegou a demitir 14 funcionÁrios em abril deste ano. Seu título mais recente recebeu anÁlises medianas e não chegou a emplacar nas vendas (confira a nossa aqui).

Contactada para comentÁrio sobre esse possível fechamento, a Airtight ainda não respondeu. Segundo a Geekwire, a imagem abaixo veio do escritório vazio, cercado de monitores sem uso à venda. 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?