Sem a Sony, laptops VAIO ficarão restritos ao Japão

Os laptops VAIO estão de volta. Pelo menos no Japão. Após 5 meses da venda da marca pela Sony para a Japan Industrial Partners (JIP), eis que os primeiros equipamentos com o selo "VAIO" volta ao mercado.

A JIP fez um evento a pouco no Japão onde apresentou os primeiros laptops VAIO sem vínculo com a Sony. Os equipamentos herdam um design bastante conhecido do público, "inspirados" nos modelos Pro e Fit, lançados a quase um ano atrÁs pela Sony.

De acordo com o CEO da companhia, Takayuki Sekitori, a escolha pelos designs não foram por acaso. A companhia pretende no primeiro momento aproveitar a boa aceitação dos modelos Pro e Fit, para futuramente desenvolver designs próprios.

A Japan Industrial Partners informou que por se tratar de uma companhia pequena, focarÁ inicialmente no sucesso de seus notebooks em solo nipônico, para futuramente avaliar sua expansão em outros mercados.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?